Marcos Vinícius da Silva Santiago

Marcos Vinícius da Silva Santiago

Marcos Vinícius "Novos Projetos"

Pessoal Sejam Bem Vindosss!!!
Este Blog e do Estudante de Turismo do 3º Período da Faculdade Joaquim Nabuco, também pesquisador, onde visa trazer atuais e futuras noticias sobre o turismo e suas realizações...

Paginas Adicionais

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Fennearte" Festival de Inverno 2010

Olá Galera venho informa que a Fennearte acontece de 02 á 11 de Julho de 2010, no centro de convenções em Pernambuco, onde a maior feira de artesanato e negocios de nossa região, este ano está muito legal e boa de se ver, aconselho ir e conferir.
Do dia 5 á 24 de Julho de 2010 irá acontecer no municipio de Garanhuns o Fig, Festival de Inverno de Garanhus, Uma verdadeira maratona cultural, que este ano contará com 17 polos atrativos. Serão 10 dias de oficinas, fóruns de discussão, ações gastronômicas, shows, espetáculos de teatro e dança, exposições de arte e fotografia, mostra de cinema e circo. A celebração, que integra a lista dos mais conceituados festivais do Brasil, é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns.

Quero resaltar e um lugar lindo e de estação climática muito legal que pode ser diferenciada entre nós...

Um comentário:

  1. Estive na feneart. Que feira legal!!! Diversidade é o que não falta!!!! E é uma feira para todos os níveis econômicos. Tem produtos maravilhosos, com precinhos bem baixinhos. Ano que vem tô lá de novo!!!

    ResponderExcluir