Marcos Vinícius da Silva Santiago

Marcos Vinícius da Silva Santiago

Marcos Vinícius "Novos Projetos"

Pessoal Sejam Bem Vindosss!!!
Este Blog e do Estudante de Turismo do 3º Período da Faculdade Joaquim Nabuco, também pesquisador, onde visa trazer atuais e futuras noticias sobre o turismo e suas realizações...

Paginas Adicionais

segunda-feira, 1 de março de 2010

Mudança de Vida


Pessoal quero-lhes anuciar uma festa que irá acontecer na Sara Nossa Terra, sabadó dia 06/03/2010, onde será uma festa pra Jesus onde o evangelho vivo e verdadeiro será pregado, onde a Arena Brega irá fazer uma diferença nesta cidade, quero lhes dizer que será uma benção contar com você lá onde seras trmendamente abençoado por Deus, e não irás mas habitates no mundo do reino das trevas e vim ao reino da luz, trago-lhes boas noticias.

2 Crônicas 7:14. Se o povo que chama pelo meu nome, se humilhar orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos, e atentos os meus ouvidos á oração deste lugar.

Pessoal você e convidado especial de Jesus as portas estão abertas para você entrar e ver Jesus de perto, sinta-se avontade.

Galerá Somos Fortes, Somos Arena Jovem.

Filhinhos eu vós escolhi pois sois fortes e tendes vencido o maligno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário